Veja como foi a abertura da exposição “Do que somos feitos”

Veja como foi a abertura da exposição “Do que somos feitos”

COMPARTILHE
/ 3958 1

Na última quinta-feira, dia 25 de maio, rolou a abertura da exposição The Original Yellow Boot™ |“Do que somos feitos”, contando a história de como a Yellow Boot iniciou a história da Timberland e trazendo um novo capítulo da nossa história, com obras de arte feitas com calçados que seriam destruídos. Para saber mais sobre o projeto da exposição, veja nosso primeiro post Timberland apresenta: The Original Yellow Boot™ |“Do que somos feitos”.

A noite foi regada a cerveja Colorado bem gelada e o som do DJ Snaz deixou o clima ainda melhor. Muita gente foi ao evento com seu par de Yellow Boot no pé, mostrando que de estilo a gente entende! Veja algumas fotos da abertura e as obras feitas pelos artistas André Inea, Sarah Lopes, Pado, Mundano e Ciro, que fazem parte do movimento Pimp my Carroça.

 

André Inea

Mundano

Sarah Lopes

Ciro

Pado

Todas as obras estão à venda e você pode passar na Your Id para conferir todas de perto até o dia 8/06/2017.  Se você não for de São Paulo, pode ver a live que fizemos no Facebook no dia do evento, para ter um gostinho do que rolou por lá. Siga a gente nas redes sociais para ficar sempre por dentro de eventos e novidades como essa.

One Comment

  • […] Você sabia que no Brasil os catadores são responsáveis por 90% da coleta dos resíduos destinados a reciclagem? É um trabalho invisível e pouco reconhecido, mas que presta um enorme serviço para a sociedade.  A Timberland é fã dessa causa e já realizou uma exposição em parceria com os artistas do PIMP MY CARROÇA, que desconstruíram totalmente as silhuetas dos calçados Timberland que seriam  destruídos, transformando-os em obras de arte. Saiba mais aqui e aqui. […]

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.