É hora de conectar ambientes urbanos, mobilidade e bem-estar

É hora de conectar ambientes urbanos, mobilidade e bem-estar

COMPARTILHE
/ 5380 0

A conexão com os ambientes urbanos aliada à lembrança da natureza é o que move a Timberland na segunda saída de produtos da coleção Outono/Inverno, que chega esta semana às lojas de todo o Brasil. Depois da idealização do passar do dia na primeira fase, agora é hora de retratar essa ligação da natureza com o urbano.

Neste momento, o homem urbano está cada vez mais conectado às causas da natureza, de proteção e preocupação com o bem-estar próprio e dos outros, mesmo em ambientes como as grandes metrópoles. Outro tema que surge é a questão da mobilidade e a ligação com as bicicletas, cada vez mais presentes dentro das cidades.

E é exatamente com base no perfil desse homem que foi pensada a nossa nova coleção. Mais conforto e versatilidade para que as pessoas possam usar essas peças em qualquer momento: do trabalho ao encontro com os amigos ou ao cinema. Tomam conta os tons mais invernais, como vinho, azul escuro e verde musgo, ao lado dos neutros branco, preto e cinza.

Lembra do conceito de trilha moderna? Ele continua vivo nesta nova fase. Agora com estampas ainda mais ligadas ao ambiente urbano, como bikes, tampas de bueiro e até um rótulo de cerveja.

Gostou? Então, dá uma olhada no nosso Instagram e veja mais da nossa coleção. Encontre aqui a loja Timberland mais perto de você e confira a coleção inteira!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.