Entenda a tecnologia Sensorflex da Timberland nos passos do dançarino Virgil Gadson

Entenda a tecnologia Sensorflex da Timberland nos passos do dançarino Virgil Gadson

COMPARTILHE
/ 9720 0

No início deste ano, o Blog da Timberland acompanhou 24 horas de um herói anônimo que percorre São Paulo numa sexta-feira de verão. O post é um retrato de um dia típico de muitos homens paulistanos e vai te fazer viajar pela correria desta cidade tão peculiar, seus encontros e desencontros apaixonantes.

O texto teve como inspiração a Killington Chukka, bota super leve que tem a tecnologia SensorFlex™ . Uma plataforma de três camadas que inclui suporte sob os pés, suspensão independente e ótima flexibilidade para maior suavidade ao caminhar. Ou seja, ela flexiona e absorve o impacto a cada passo, enquanto o pé continua com suporte e estabilidade. Incrível, né? E o melhor é que a bota é leve, bonita e combina com diversos looks. Nessa coleção a Killington veio nas cores marrom, cinza e preta.

E, para celebrar o sucesso dessa bota, que já virou must have há três estações, a Timberland convidou o dançarino Virgil Gadson. Muito popular nos Estados Unidos, Virgil já participou de diversos programas e realities de dança de vários estados. Além de ser coreógrafo, professor, ajudar crianças carentes Gadson, obviamente, arranca elogios por sua boa forma  por onde passa.

Confira abaixo os vídeos gravados no ensaio e siga @Timberland_BR no Instagram. Vamos postar diversas fotos dos bastidores desse Shooting, que vai te fazer repensar o que é de fato flexibilidade e até onde nosso corpo responde aos movimentos!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.