Por que envelhecer é bom?

Por que envelhecer é bom?

COMPARTILHE
/ 1897 0

Whiskey e vinho. Jeans e couro. Algumas coisas simplesmente resistem ao tempo e ficam ainda melhores com o passar dos anos.

piotr-miazga-119416

A ideia de que envelhecer é ruim é imposta pela sociedade e nem percebemos o quanto ela nos afeta. Cremes para rugas, plásticas, tintas para cabelo, mudança de visual… Mas vejam o vinho, por exemplo. Ele não é nenhuma estrela dos cinemas. É preciso esperar para colher as uvas na época certa e bastante tempo para que os sabores amadureçam dentro do barril. Sem o tempo, o vinho é um suco de uva na lancheira da escola, o queijo é uma coalhada sem gosto e um diamante é apenas uma pedra de carvão.
Essa regra também se aplica às nossas roupas.

F15_Leather_Detail_Hides_1

IMG_1604

Revenia MM Chukka

Suas botas Timberland feitas de couro só se tornam uma extensão do seu corpo depois de serem usadas por algum tempo e lacearem para encaixar perfeitamente nos seus pés. Suas calças jeans também. São peças que se moldam no seu corpo e acabam se tornando inseparáveis ao longo do tempo. Elas ajudam a contar uma história.

Mexa-se!

F16_D2_DISTILLERY01_02_331

Para as roupas e calçados, o envelhecimento é um processo ativo. É preciso usá-los para que se tornem ainda mais confortáveis e parte indispensável do seu dia a dia. Ao longo do caminho, nossas peças aprendem a relaxar e fazem a gente entender que não é preciso ser rígido para ser forte. O envelhecimento não é um inimigo, ele apenas torna nossa vida melhor e mais confortável.

Veja suas peças mais antigas como um emblema de honra. São objetos que te ajudam a contar sua própria história. Esperamos vocês na Timberland para ajudar a compor os próximos capítulos da sua aventura!

yellow_boot

botas

jeans

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.