Festival no Rio com looks Timberland

Festival no Rio com looks Timberland

COMPARTILHE
/ 885 0

 

O nosso amado Rio de Janeiro recebe neste final de semana mais um grande festival de música. Com line up recheado de atrações super bombadas, que vão de heavy metal ao pop music, passando por eletrônico e rock , o evento vai reunir uma galera animada e estilosa nos finais de semana de 15 a 17 e 21 a 24 de setembro.

E vocês já devem saber que somos loucos por festivais! Essa mistura de gêneros musicais, gente de vários estilos sob o sol, chuva e, as vezes, lama, que se reúnem para curtir a vida ao ar livre embalados por um bom som.  A maratona de shows pede looks com personalidade e, principalmente, confortáveis, e esse território a Timberland domina! Já mostramos para vocês opções estilosas para curtir os festivais em vários posts aqui no blog. Confira aqui e aqui.

Como estamos falando de fim de inverno no Rio 40o, preparamos dicas de looks frescos e lindos para você curtir o Festival, de acordo com o seu estilo. A previsão é de calor, mas não dá para ir a um festival desprevenido! Por isso, todos os looks foram combinados com a versátil jaqueta M65, caso chova ou ainda, se você ficar até tarde e precisar de uma camada a mais para encerrar a noite. Não conhece a M65? A gente te conta rapidinho!

M65 – A jaqueta que nasceu para brilhar nos festivais

 M65 um must have do guarda-roupa masculino, companhia perfeita para um festival de música pois te protege de chuva e vento e tem um capuz que pode ser guardado na parte de trás da gola. Os quatro bolsos grandes na frente alongam a silhueta, o que confere ainda mais elegância. O modelo foi inicialmente projetado para que os soldados permanecessem secos, durante as tempestades, que foram muito intensas em algumas guerras, como a do Vietnã. Depois disso muitas versões foram feitas, em diversos tecidos e modelagens. A Timberland juntou todas as referências e a grande expertise que tem no mercado e criou a M65 perfeita.

Despojado

Se você quer curtir o festival com um look super confy e desposjado, nossa dica é combinar peças básicas, mas é claro que com um charme extra. Nossa camiseta TBL Pocket, da linha Maranta, estrela do Verão da Timberland  e inspirada no Brasil, ou seja, perfeita para um festival no Rio faz dobradinha esperta com a Bermuda TBL Sweat Denim com cós de ilhós e arrematada pelo cadarço da nossa desejada Yellow Boot. Para os pés, complete com o Hookset 2, que combina camurça premium e tecido e, além de lindo e confortável, é sustentável, com cadarços feitos com 100% de garrafas PET recicláveis e solado feito com composto de 15% de borracha reciclada.

Estiloso

Se você pretende figurar a galeria de fotos pós festival de algum grande portal, temos um look para você! Combine nossa Camisa Tbl Forest RVR Denim (arregace as mangas de forma displicente e abotoe até o último botão), com a Calça Jeans TBL Color Denim (dobrando a barra, é claro), e o EK Hookset, que tem as mesmas características do Hookset 2 do 1o look, mas com a estampa Maranta, que tem efeito modernizador imediato de looks. Para lacrar, combine com um chapéu Fedora clássico, com abas pequenas, aboletado na parte de trás da cabeça e voilá!

Básico

Se tudo que você quer é um look clean para curtir os shows, veja esta combinação que traz a Camiseta TBL Road Custom, 100% algodão e com estampa de moto e a Bermuda Tbl Rugged Chino, tinturada, amassada e super confortável. Nos pés,  a Killington 6’’Boot,  de couro premium, colar acolchoado para conforto dos tornozelos e tecnologia Sensor Flex ® , que proporciona suspensão e suporte para os solos acidentados dos festivais.

Rocker

É claro que esse estilo não poderia faltar! E nesse look Timberland ele vem coroado pela Yellow Boot, a melhor companheira dos festivais. E para você, que curte o estilo rocker, vamos com a versão preta. Combine com a Camisa  Plaid Cargo, em 100% algodão, e calça Sargt 5pkt, slim, como o estilo pede, e elastano, para não atrapalhar seus movimentos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.