M65 – Tendência militar em uma jaqueta super especial!

M65 – Tendência militar em uma jaqueta super especial!

COMPARTILHE
/ 4221 0

O estilo militar é um clássico. Entra estação, sai estação, e as passarelas sempre atualizam referências desta tendência. E a Timberland reafirma sua paixão por ícones da moda com a M65, um clássico do estilo army atualizado para os dias de hoje.

Como usar?

 A M65 é uma jaqueta versátil, um must have do guarda-roupa masculino, companhia perfeita para um festival de música, um passeio no parque, uma viagem de avião ou um bar com os amigos. Elegante e resistente, ela faz dobradinha certeira com denim desgastado e botas pesadas, como a Yellow Boot. Durante o dia você pode combinar seu casaco com uma camisa denim ou uma bege, para fazer um estilo mais despojado.

Para a noite, invista em complementos all black, combinando a M65 a uma calça de chino e uma bota preta. Se estiver frio, o casaco é perfeito para sobrepor outras peças, graças ao tecido flexível que garante conforto para dias que exigem camadas extras de roupas. Sua nova jaqueta favorita fica linda sobre um suéter quentinho, conferindo um ar cozy à produção. Se seu estilo for básico, combine a uma camiseta branca e um jeans de corte slim e o look para o final de semana está pronto!


Legenda: Jaqueta tem duas opções de cores

 

O nascimento de um ícone

O modelo foi inicialmente projetado para que os soldados permanecessem secos, durante as tempestades, que foram muito intensas em algumas guerras, como a do Vietnã. Depois disso muitas versões foram feitas, em diversos tecidos e modelagens. A Timberland juntou todas as referências e a grande expertise que tem no mercado e criou a M65 perfeita.

A nossa jaqueta alia conforto e elegância. Te protege de chuva e vento e tem um capuz que pode ser guardado na parte de trás da gola. Os quatro bolsos grandes na frente alongam a silhueta, o que confere ainda mais elegância. Ainda não se convenceu de que você precisa de uma? Passe em uma das nossas lojas vista uma M65. Você não vai mais querer tirar!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.