Saiba mais sobre a Paçoca Boot, a mais nova queridinha da Timberland!

Saiba mais sobre a Paçoca Boot, a mais nova queridinha da Timberland!

COMPARTILHE
/ 32092 0

Na semana passada contamos aqui no blog como foi a apresentação da Reserva, no São Paulo Fashion Week, que teve como uma das principais estrelas a Paçoca Boot. O post rendeu muitos comentários em nas nossas redes sociais, fãs da Timberland e Reserva clamam por mais informações dessa bota que já virou must have do homem estiloso, que vive a cidade e suas aventuras.

A bota é realmente especial, o cabedal é feito em couro Nobuck Premium, assim como muitas botas da Timberland, inclusive nossa ícone, a Yellow Boot. A qualidade do nosso couro já rendeu um post aqui no blog.

A cor é um capítulo a parte. Quando a Timberland e a Reserva idealizaram essa bota, não houveram dúvidas. O tom chamado de Paçoca é uma marca da Reserva, que tem vários outros produtos, feitos dos mais variados tecidos e materiais nesse tom de marrom específico.


Outro detalhe importante é o colarinho acolchoado feito em Full Grain Leather. Ele torna a bota super confortável e proporciona um caimento certinho, para você usar com bermudas ou calças, podendo optar sem medo por usar a bota por cima do jeans fazendo com que ela ganhe papel principal no seu look. O forro interno também é de couro e isso faz toda a diferença. Conforto e durabilidade deveriam ser o sobrenome dessa bota!

Os cadarços bicolores trazem um charme importante, logo após decidir a cor, o time que idealizou a bota chegou à conclusão de que os cadarços teriam de ter personalidade, e de fato têm. Além disso, eles são feitos com 100% de Nylon reciclado, imprimindo assim detalhes Earthkeepers na bota.

Para finalizar, o solado também precisava ser especial. Feito com borracha altamente durável e confortável, conta também com 15% de borracha reciclada PVC-Free. Vários detalhes especiais para te acompanhar nas situações que imaginar. Para comprar acesse o link e depois nos conte o que achou!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.