Cinco destinos para viajar apenas na companhia de seus Timberlands

Cinco destinos para viajar apenas na companhia de seus Timberlands

COMPARTILHE
/ 34297 0

Um dos nossos assuntos prediletos é viagem. São tantos destinos, dicas e possibilidades que o tema não se esgota nunca. Tudo isso nos inspira e nos encanta a dividir com você muitos textos. Por isso, nossa seção viagem está repleta deles. Vale pegar um café, sentar confortavelmente na sua cadeira e se deliciar com cada um. Utilize nossa ferramenta de busca caso tenha já alguma cidade ou país em mente.

Hoje vamos falar de destinos para viajar sozinho. Já fizemos um post com dicas e cuidados para você aproveitar ao máximo uma trip, desfrutando apenas da sua companhia. Agora, você decide para onde ir. O pessoal da WeFly Viagens nos ajudou a selecionar os lugares ideais para você começar esse hábito.

1 – Amsterdã, Holanda

Amsterdã é uma cidade que exala modernidade, arte e uma nova forma de encarar a vida urbana. Lá a trilha moderna é percorrida a pé, de bike, por moradores e turistas. Sente num café, passeie nos parques e se quiser conhecer gente, se hospedar em um dos milhares de hostels da cidade é uma ótima dica.

2 – Miami, Flórida – EUA

Engana-se quem pensa que só de compras vive Miami. Praias e calçadão com seus biquínis e corpos sarados, Miami pode colocar você no clima para um romance se essa for sua meta. Além disso, tem muita arte, graffiti, bairros badalados como bares e vida noturna. Além disso, não é um destino caro e nem com muitas horas de voo.

3 – Florianópolis, Brasil

Se você ainda não tem tempo ou dinheiro pra ir muito longe, Floripa, a chamada Ilha da Magia, é uma ótima alternativa para uma viagem sozinho. Praias, passeios de barco, dunas e uma vida noturna agitada são os principais motivos que atraem turistas solitários.

4 – Paris, França

Paris é um destino incrível para viajar sozinho. Muitos lugares para visitar e passear como as pitorescas ruas pavimentadas, os monumentos de tirar o fôlego e cheios de história, além dos charmosos os cafés e restaurantes. Explore os bairros como o MontmartrePasseie pela orla do rio Sena, curta a beleza do Jardin du Luxembourg e admire a iluminação noturna da Torre Eiffel.

5 – Ibiza – Espanha

Ibiza é considerada a capital mundial da diversão. A vida noturna da cidade atrai milhares de pessoas e sempre muitos famosos são vistos pelo local. O Ushuia Club é o alvo dos baladeiros durante a tarde. Ele fica dentro do hotel Platja d’en Bossa e é comandado por DJs como David GuettaNas madrugadas, as baladas mais visitadas são a Pacha, Space, DC10 e Amnesia.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.