Coleção Timberland Outono-Inverno 2018: onde as transições se encontram

Coleção Timberland Outono-Inverno 2018: onde as transições se encontram

COMPARTILHE
/ 28130 0

A vida está sempre em movimento e, aqui na Timberland, a fusão entre a velocidade das grandes cidades e o poder do estilo de vida ao ar livre impera cada vez mais. E é nessa pegada que surge a nossa nova coleção Outono/Inverno, que entrou ontem (26) nas lojas de todo o Brasil.

Nesta primeira fase, o que nos moveu durante a idealização das peças foi o simples passar de um dia. Foi essa transição do amanhecer ao anoitecer e as mudanças de temperatura e cores que inspiraram os tecidos, estampas e modelos. De um dia para o outro, tudo pode acontecer. O último dia das férias termina e começa o primeiro dia de volta à rotina, de volta às infinitas possibilidades.

Encaramos isso como um verdadeiro convite para se aventurar no mundo lá fora, onde se encontram calmaria e desordem, tempos duradouros e efêmeros, cores vibrantes e brandas, a rotina e o inesperado, o familiar e o desconhecido, sol e chuva e tudo o que há de mais bonito e antagônico, assim como a vida.

E é nessa fusão de possíveis acontecimentos ao longo do caminho que nasce a coleção. O movimento das grandes cidades, as memórias prazerosas das viagens; todas essas boas e felizes perspectivas do nosso dia a dia estão contempladas e estampadas nas peças, por meio de signos e objetos que representam estes universos, como mapas, aspectos naturais, rotas, frases, fotografias, postais, movimentos e desenhos.

Seguimos o nosso já famoso Outdoor Lifestyle, ou seja, um estilo de vida outdoor, mas com pegada urbana. Falamos um pouco mais sobre isso no artigo Explore sua trilha moderna, vale a pena conferir para entender melhor.

Agora, em primeiríssima mão, fotos que mostram mais detalhes da nova coleção Outono-Inverno 2018 da Timberland!

Gostaram? Então, encontrem a loja mais próxima e confiram de perto a coleção inteira!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.