Dirty White – o branco para quem não tem medo de viver

Dirty White – o branco para quem não tem medo de viver

COMPARTILHE
/ 54825 0

Campanha Dirty White da Timberland dos Estados Unidos (Crédito: www.timberland.com)

Sabe aquela ideia de usar roupas de cor “branco branquíssimo impecável”? Finalmente, está entrando em desuso! Elas são lindas e conseguem compor um look básico e elegante ao mesmo tempo, mas também sujam por qualquer coisa e são difíceis de manter a cor por muito tempo. O suor em contato com bactérias, o desodorante, o perfume e até mesmo a poluição do ar fazem com que o branco se torne um branco “sujo”, que não corresponde à cor que se quer.

Mas e se esse branco sujo já viesse de fábrica, em um tecido bem cuidado e que imprimisse muito estilo ao visual? Essa está sendo a aposta no mundo da moda para o verão, e a Timberland é uma grande representante dessa nova tendência. Como o próprio nome diz, Dirty White veio para acabar com a utopia do “branco mais branco” e oferecer o branco possível, o branco que todo mundo consegue ter e, principalmente, que todo mundo pode usar.

Usar sem medo de sujar! Agora, é possível usar roupas e calçados brancos sem receio de sentar no chão, brincar, dançar, enfim, aproveitar cada momento da vida. Nós nos expressamos por meio de nosso estilo, portanto, ele não pode ser limitador, mas sim libertador. O Dirty White é sinônimo de atitude!

E você, já faz parte do grupo de pessoas que não tem medo de vestir branco? Conheça os produtos da campanha Dirty White (Brasil) e se inspire:

Yellow Boot 6″ Premium

Camisa Polo Dirty White

Camisa TBL LS Plaid Coolmax

Camisa TBL LS Linen Solid Cargo

Camiseta Manga Curta Timberland

Bermuda TBL Squam Lke Strch Chno

Calca TBL Srgt Lk LW Strch Tw Chino

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.