Não vai viajar no feriado? Saiba o que fazer na sua cidade!

Não vai viajar no feriado? Saiba o que fazer na sua cidade!

COMPARTILHE
/ 7759 0

O feriadão está chegando e vai cair em plena sexta-feira! É claro que é maravilhoso viajar, conhecer lugares e explorar novos destinos. Mas você já imaginou que podem existir lugares e atividades na sua própria cidade que você não conhece e está (em alguns casos, literalmente) do seu lado? A Timberland sempre incentiva que as pessoas conheçam e façam parte de suas cidades, bairros, de onde quer que você esteja. Então, se você não vai viajar, seja lá por qual motivo for, confira aqui dicas de atividades para fazer no feriado na sua cidade.

Ande de bicicleta

Andar de bicicleta é uma atividade prazerosa e cheia de benefícios. Em grandes cidades, às vezes, você tem que recorrer aos parques para que a pedalada se torne mais tranquila. Por mais que existam ciclofaixas, o caos do dia a dia e da rotina faz com que até pessoas de bike peguem algum trânsito ou sofram com buzinas. No feriado, metade da sua cidade estará fora, a rua estará bem mais tranquila e você vai poder, talvez pela primeira vez, desfrutar de uma pedalada silenciosa e reparar em detalhes aos quais não tinha se atentado antes.

Caminhe

 

Explore o seu bairro praticamente vazio, aprecie o silêncio. Descubra espaços, lojas, ruas. Aquele café que fica escondidinho e que você nunca dá atenção pode aparecer no seu caminho te convidando para um brinde. Brinde os pequenos momentos de descoberta. Só não se esqueça de calçar seu SensorFlex™, ok? A caminhada vai ficar muito mais leve.

Visite museus e faça atividades culturais

Sabe aquela exposição ou aquele museu que você quer tanto ir e nunca tem tempo? Talvez, este seja o momento. Esses lugares em feriados costumam ficar mais vazios, com menos filas. Quem sabe você sinta, por um instante, que aquele lugar abriu só para você entrar. Deve ser uma boa sensação, não acha?

Vá ao cinema

Seguindo a lógica da dica acima, cinema também é um ótimo programa para esse tipo de situação. Quantas vezes você já reclamou com alguém ao sair de uma sessão sobre as pessoas que não paravam de falar? Ou que tinha alguém do seu lado que não desligava o celular? Então, aproveite o feriado para desfrutar de uma sala de cinema praticamente vazia e assistir àquele filme que você queria. Se não tiver companhia, não tem problema. Quem sabe essa não é a oportunidade de riscar o item “ir ao cinema sozinho” do seu caderninho de desejos?

Chame os amigos

Provavelmente você não é o único do seu ciclo de amizade que não vai viajar no feriado. Veja com seus amigos se algum deles também ficará pela cidade e chame para fazer algo interessante. Uma tarde de games? Noite da pizza? A escolha é sua. Lembre-se que estreitar laços é saudável e faz bem para a alma.

Bom feriado!

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.