Flyroam: seja leve, seja rápido, seja livre

Flyroam: seja leve, seja rápido, seja livre

COMPARTILHE
/ 10867 0

Já há um tempo, o athleisure vem fazendo a cabeça de muita gente ao redor do mundo. Roupas street fashion, práticas, versáteis e de atitude representam bem o estilo de vida corrido e atarefado de grande parte das pessoas. A tendência não surgiu por acaso; a intensa busca por uma vida mais simples e saudável faz com que o estilo despojado esteja em alta. . E toda essa pegada de “vida em movimento” tem tudo a ver com a coleção outono-inverno 2018 da Timberland, que, agora, traz uma ótima novidade: vêm aí novos modelos da Flyroam, o calçado que tem coração de bota, mas alma de tênis!

A moda athleisure mistura exatamente o atlético com uma pegada mais casual, que é perfeita para quem tem uma rotina intensa, mas não quer abrir mão do conforto. A partir daí, não tem segredo: junta-se o útil ao agradável e cria-se uma concepção de roupa mais conveniente ao estilo de vida do momento. E a Flyroam, além de se encaixar muito bem nessa tendência, carrega toda a qualidade da marca com um visual inteiramente diferenciado.

Conseguimos juntar o conforto, a praticidade e leveza de um tênis, sem deixar de oferecer a robustez e a elegância de uma verdadeira bota Timberland. E isso só foi possível graças a intensos estudos, desenhos e experimentos, que levaram a encontrar a tecnologia perfeita para o melhor desempenho: o mais novo sistema de energia AeroCore™.

A tecnologia aplicada na entressola foi desenvolvida para maior amortecimento e retorno de energia sem perder a leveza. O solado é feito de Recycled Rubber, composto por 34% de borracha reciclada, oferecendo maior tração e durabilidade. Além disso, possui design aerodinâmico e aderência reforçada. Ficou curioso? Confira abaixo algumas imagens desse calçado que já é um dos queridinhos da Timberland:

Flyroam Leather Hikker

Flyroam

Flyroam Leather Oxford

Confira aqui a loja mais próxima e conheça de perto os novos modelos Flyroam! Compre também pelo site!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.