Go Knit Oxford chega para integrar a família Flyroam

Go Knit Oxford chega para integrar a família Flyroam

COMPARTILHE
/ 7907 0

O conceito inovador do novo Flyroam Go Knit Oxford nasceu a partir da inspiração de dois importantes pilares: a rotina das grandes metrópoles e a tecnologia, que combina esporte e estilo. Com linhas modulares aerodinâmicas, funcionais e sofisticadas, o modelo foi feito para “vestir como uma meia” e mantém a essência da linha: rápido, leve e livre.
O Go Knit Oxford traz novos materiais para a família Flyroam mantendo a já conhecida qualidade. O tênis apresenta considerável leveza e se destaca na liberdade de movimento que proporciona, graças ao acolchoamento de recuperação e meia sola duradoura. Isso quer dizer que você vai mais longe e com muito mais conforto.

O Flyroam Go Knit Oxford foi desenvolvido com a tecnologia AeroCore, já falamos sobre ela no blog neste link e aqui também, a base  moderna e aerodinâmica de calçados esportivos da Timberland. Seus detalhes técnicos e componentes especiais garantem o amortecimento sem perder a leveza. Sem esquecer da tecnologia, que anda de mãos dadas com a sustentabilidade no processo de criação da base, destacando o solado Recycle Rubber, que é feito com 34% de borracha reciclada e o tricô do cabedal tem 50% de sua composição feito com PET reciclada.

Agora que você já conhece toda a tecnologia e qualidade, vamos falar do design, que também é muito importante na hora da sua escolha. Trazendo novos materiais para os modelos, como o knit (tricô) e o mesh numa combinação com detalhes em couro.

O modelo está disponível em quatro cores e pode ser encontrado em nosso site ou nas lojas.

 

Explorar a sua cidade nunca foi tão leve e confortável. E aí, já sabe qual você vai escolher?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.