Prepare-se para os festivais de setembro

Prepare-se para os festivais de setembro

COMPARTILHE
/ 6708 0

Quem acompanha o blog sabe que adoramos festivais. E como setembro é um período recheado de eventos desse tipo aqui no Brasil,  reunimos para vocês as principais edições que estão por vir, separando por tipos musicais. Relembre nossos posts sobre roupas e festivais aqui, aqui e aqui.

Jazz em Bonito

Para quem gosta de um bom jazz, anota aí que a dica é boa! Em 2018, vai rolar a quinta edição de um dos maiores festivais de jazz, que contará com grandes nomes como Blues Etílicos e a dupla Jefferson Gonçalves (gaita) & Gustavo Andrade (guitarra), além do gaitista e saxofonista Dominique Bernal. A edição será aberta pela banda Tubarões do Rio Formoso, integrada por músicos bonitenses que disseminam essa variante musical. Se você não for do Mato Grosso, essa é uma boa oportunidade de conhecer o berço do pantanal brasileiro ao som de um bom jazz.

Onde? Bonito – Mato Grosso do Sul

Quando? de 6 a 8 de setembro

Mais informações aqui

 

MPB independente

Minas Gerais vem se destacando nos últimos anos como um dos estados com os festivais mais diversificados. Vale a pena  conhecer o festival que traz toda a brasilidade à tona com Baiana System, Elza Soares, Marcelo D2 e Karol Conka, em um dos eventos mais expressivos da música independente nacional. Se essa é a sua vibe, se joga que a experiência é ímpar!

Onde? Uberlândia – Minas Gerais

Quando? de 13 a 16 de setembro

Mais informações aqui

 

Música eletrônica a céu aberto

Essa é para os amantes de música eletrônica. Desde 1996, uma festa a céu aberto ocorre em alguma cidade do Brasil. Começou como um evento exclusivamente de psytrance, mas, a partir de 2014, passou a ter palcos segmentados, com apresentações simultâneas de outros gêneros da música eletrônica, como electro-house, progressive house, deep house e tech house.

Onde? Itu – São Paulo

Quando? 22 de setembro

Mais informações aqui

 

Música e multiculturalismo

Um dos eventos mais bem-sucedidos do meio nasceu como um festival de música em 2010 e, hoje, é uma plataforma multicultural com os mais variados tipos de eventos (música, arte e conhecimento), canais de conteúdo (jornal impresso, site e redes sociais), espaço físico (café, bar, loja, espaço de trabalho e eventos), pesquisa de tendências, rede de influenciadores e prestação de serviços. Na edição deste ano, estarão presentes nomes como Duda beat, Letrux, Mundo Livre S/A e muito mais.

Onde? Recife – Pernambuco

Quando? 22 de setembro

Mais informações aqui

 

Rock’n’roll

E para os amantes do bom e velho rock’n’roll, a dica é um evento com clássicos do rock underground que, há 21 anos, abre as portas para bandas independentes mostrarem sua arte – algumas, inclusive, se consolidaram após o festival. Vale a pena conhecer e estar em contato com o rock na sua mais pura essência.

Onde? Brasília – Distrito Federal

Quando? 29 e 30 de setembro

Mais informações aqui

 

Mas seja lá qual for a sua vibe, vá de Timberland dos pés à cabeça. As tecnologias presentes nas roupas e nos calçados ajudam você a curtir o evento com muito mais conforto e tranquilidade. Relembre as tecnologias das nossas roupas aqui e dos calçados aqui.

E para facilitar sua vida na hora de se arrumar para curtir os festivais, montamos algumas combinações  para um visual confortável e de qualidade.

 

Colete Skye Peak Gilet

Além de agregar à sua composição, o colete Skye Peak conta com compartimentos internos. Perfeitos para guardar celular, documentos e chaves.

Jaqueta Signal Mountain Racer Jacket

A maioria dos festivais acontecem ao ar livre, o que significa que você pode ficar exposto às mudanças climáticas. A Jaqueta Signal Mountain é perfeita para esse tipo de situação, pois é leve, prática e versátil,  perfeita para te proteger do frio e de uma possível garoa, já que conta com tratamento DWR.

Original Leather High

A Original Leather High é um clássico. Combina com qualquer tipo de festival,  tanto pelo visual quanto pela sua ótima performance. É composta de couro premium, que garante maior qualidade e durabilidade, e forro e palmilha 100% de PET reciclado, que as deixa mais respiráveis e confortáveis. Você pode ficar horas com ela no pé que o seu conforto está garantido.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.