São Paulo: vista panorâmica para todos os gostos

São Paulo: vista panorâmica para todos os gostos

COMPARTILHE
/ 5954 0

Explorar as múltiplas facetas de São Paulo está no nosso DNA, tanto que, aqui no blog, vocês já conferiram diversos posts com dicas de passeios, restaurantes, praças e vida noturna. A cidade tem inúmeras possibilidades para todos os gostos e estilos, e o mesmo se aplica quando falamos de vistas de tirar o fôlego! Por isso, selecionamos alguns lugares incríveis para contemplar a cidade do alto.

Para os descolados: Mirante 9 de Julho

A princípio, o Mirante era pra se tornar um ponto de observação, um salão, um observatório. Mas, apesar de ser um espaço privilegiado, acabou ficando vazio durante 76 anos. Em 2015, porém, o Mirante renasceu como um espaço multicultural, restaurante e café aberto ao público gratuitamente. Arte urbana, projetos musicais, exibições de filmes ao ar livre e feiras independentes fazem parte desse renascimento. A vista define bem a pluralidade de São Paulo, seja de pessoas, de estilos ou de meios de locomoção.
Encontre aqui: R. Carlos Comenale, s/n – Bela Vista

Para quem gosta da natureza: Praça do Pôr do Sol

A Praça do Pôr do Sol já deixa claro no nome a melhor coisa a se fazer por lá: apreciar um belo fim de dia. A praça fica entre a rua Desembargador Ferreira Franca e a dos Macunis, em Pinheiros. De lá, é possível avistar a Cidade Universitária e o Alto de Pinheiros. Todos os dias tem gente por ali para curtir o visual da cidade a essa hora do dia.

Encontre aqui: Praça Cel. Custódio Fernandes Pinheiro – Alto de Pinheiros

Para os românticos: Terraço Itália

O terraço fica a 165 metros de altura e é possível visitar somente o mirante. Mas, caso queira entrar no restaurante para um jantar, paredes de vidro permitem uma vista incrível da cidade à noite e o ambiente à luz de velas deixa tudo mais interessante. O restaurante cobra couvert, que fica mais caro nas noites com jantar dançante. Para economizar, passe lá nos dias úteis, das 15h às 16h.
Encontre aqui: Avenida Ipiranga, 344 – 42º andar – Centro.

Para os baladeiros: Tokio

Um prédio construído nos anos 1940 passou por uma revitalização e se tornou o novo ponto de encontro do centro de São Paulo. O nome da balada nova é Tokyo, um lugar que reúne clube, karaokê, restaurante e bar. O ambiente é inspirado na cultura da metrópole japonesa, que você pode conhecer ao longo dos nove andares. Além de tudo isso, a vista do local é de encher os olhos.
Encontre aqui: R. Borges Lagoa, 1172 – Vila Clementino

Para quem curte bons drinks: Seen Bar

Essa é pra quem curte experimentar bebidas diferentes. O bar fica na cobertura do Hotel Tivoli Mofarrej e tem sido ponto de encontro dos paulistanos que gostam de experiências novas. Além do bar e da gastronomia, DJ’s variados comandam a cabine nas noites de terça-feira a sábado. Tudo isso com uma vista 360º.
Encontre aqui: Alameda Santos, 1437 – Jardim Paulista

Gostou das opções variadas de vista em São Paulo? Continue ligado aqui no blog para ficar por dentro de todas as novidades e curtir a cidade em grande estilo!

Aproveite e conheça o novo Flyroam Go Knit Oxford. Seu design de sola leve e com amortecimento de alto rebote abre novas possibilidades e oferece conforto a cada passo. Acesse o nosso site e saiba mais!

Seja leve. Seja rápido. Seja livre.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.