5 vistas incríveis pelo Brasil que valem a visita

5 vistas incríveis pelo Brasil que valem a visita

COMPARTILHE
/ 2687 0

Apreciar uma boa vista ainda é uma das coisas mais simples e encantadoras de que se tem notícia. Sentar em um fim de tarde e observar o horizonte, ver o dia amanhecer ou simplesmente observar a festa de cores das luzes iluminando a noite da sua cidade… A felicidade está nos pequenos momentos. Pensando nisso, preparamos para vocês dicas de lugares ótimos para se ter uma vista privilegiada da cidade.

Mirante 9 de Julho – São Paulo
A princípio, o Mirante era pra se tornar um ponto de observação, um salão, um observatório. Mas, apesar de ser um espaço privilegiado, acabou ficando vazio durante 76 anos. . Em 2015, porém, o Mirante renasceu como um espaço multicultural, restaurante e café aberto ao público gratuitamente. Arte urbana, projetos musicais, exibições de filmes ao ar livre e feiras independentes fazem parte desse renascimento. Clique aqui para mais informações.

Pedra Bonita – Rio de Janeiro
Se você gosta do combo caminhada + paisagem bonita, essa dica é pra você. Bastam 30 minutos para se chegar ao ponto mais alto e ser recompensado com uma vista incrível do Rio de Janeiro. De fácil acesso e bem localizada, é de lá do alto da pedra que saem os voos de asa delta. Para chegar, vá até São Conrado e suba a Estrada das Canoas. Clique aqui para mais informações. 

Morro do Além – Goiânia
Um dos pontos mais altos de Goiânia, o Morro do Além possibilita observar um visual incrível da cidade, e o melhor: totalmente de graça. Também conhecido como Morro das Orações, o local oferece visibilidade do Morro do Mendanha, vários prédios dos setores Bueno, Oeste, Central e Jardim Goiás, da região do Setor Urias Magalhães, do morro da cidade de Senador Canedo, de fábricas da região Norte da cidade e de vários outros bairros. A dica é ir de carro e aproveitar a vista.

Mirante do Mangabeiras – Belo Horizonte
Os mineiros também contam com um horizonte surpreendente para chamar de seu. Considerado área de preservação ambiental, o Mirante do Mangabeiras está localizado no bairro das Mangabeiras, atrás do Palácio do Governador, em uma área de aproximadamente 35.400 m². Com dois decks de madeira instalados, o espaço proporciona aos visitantes uma bela visão panorâmica da cidade e do Parque das Mangabeiras.
Clique aqui para mais informações.

Espigão de Iracema – Fortaleza
Conhecida como “Terra do Sol”, Fortaleza por si só já é uma cidade privilegiada em todos os cantos pelas belas paisagens. Fica até difícil escolher um único lugar, mas ficamos com o Espigão de Iracema. Próximo ao aterro da Praia de Iracema, o Espigão proporciona uma das melhores vistas da região. O lugar é ótimo para fazer caminhada ao ar livre, passear sem compromisso e tirar fotos da cidade, garantindo um registro digno de cartão-postal.
E sem vocês notarem, esse foi um spoiler da coleção que entra até o final desta semana. Curioso? Fique ligado nas nossas redes sociais e no nosso site.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.