Viagem de trem: a harmonia das diferenças

Viagem de trem: a harmonia das diferenças

COMPARTILHE
/ 15890 0

Só quem já fez uma viagem de trem sabe a sensação. Em um momento, você está de cara com uma paisagem arquitetônica carregada de história e cultura, em outro, está imersa na natureza, cercada de plantas, montanhas e toda aquela beleza infinita que deixa qualquer um boquiaberto.

Ruído e silêncio, agitação e tranquilidade, cinza e verde, asfalto e terra. Os antônimos se harmonizam, proporcionando um misto de percepções e sentimentos que permanece por todo o trajeto, fazendo com que só aumente a ansiedade pelo o que está por vir e, ao final, ainda deixa um gostinho de quero mais.

Já falamos aqui no blog sobre explorar o Paraná de trem, atravessando a Mata Atlântica. E em viagens como essa, não tem como não atualizar todo o arsenal de fotos, com paisagens de tirar o fôlego. Então, se quiser aprender a tirar fotos like a pro com o seu próprio celular, confira algumas dicas aqui.

Já deu pra perceber que, se você ainda não teve a oportunidade de passar por uma experiência assim, vale a pena programar um passeio desses, né?

Bom, e dito isso, chegamos ao ápice do nosso post: a Timberland foi a um lugar famoso, que envolve este cenário de natureza, trilhos, trem e antigas construções. Será que você consegue descobrir onde é apenas olhando as fotos abaixo?

Resposta: Paranapiacaba!

Agora, você deve estar se perguntando o que fomos fazer lá. Spoiler: clicar o shooting da mais nova coleção Outono-Inverno 2018, que está recheada de novidades! E tanto as roupas quanto os calçados e acessórios foram inspirados nessa pegada de viajar e misturar o urbano com a natureza, a famosa trilha moderna.

Portanto, travelers de plantão, se preparem! A nova coleção Timberland terá produtos para todos os tipos de pessoas e ocasiões, e chega às lojas a partir de 26 de fevereiro 🙂

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.