Novembro, o mês dos descontos!

Novembro, o mês dos descontos!

COMPARTILHE
/ 7011 0

O famoso Black Friday se transformou em Black Novembro na Timberland! Até 19/11, produtos selecionados estarão com 30% a 50% de desconto, e a partir dessa data até o fim do mês, a redução dos preços será ainda maior, podendo chegar a 70% OFF. Muitas pessoas aguardam essa época do ano para realizar algumas compras – especialmente de produtos mais caros –, mas poucas delas sabem quando e onde surgiu e como era essa “tradição” até se tornar o que é hoje.

Na verdade, a história oficial ninguém sabe, mas há algumas especulações interessantes sobre o assunto. Alguns dizem que a expressão “Sexta-feira Negra” começou a ser usada ainda no século XIX, quando dois bancos quebraram no mesmo dia (numa sexta-feira, claro!), no meio da corrida do ouro. É uma hipótese que relaciona a quebra de instituições financeiras a uma oportunidade de baixar os preços no comércio.

Outros já dizem que essa expressão ficou conhecida na década de 60, na Filadélfia. Policiais chamavam o dia após o feriado de Ação de Graças de Black Friday, por conta do enorme trânsito que se formava. Para aproveitar o aglomerado de pessoas pelas ruas e conseguir alavancar as vendas, os comércios faziam grandes promoções.

Bom, seja qual for a verdadeira história por trás dessa data, o fato é que ela se espalhou pelo mundo todo, fazendo parte do calendário oficial de promoções do Brasil em 2011. No início, os descontos eram apenas em lojas online, mas, hoje, inúmeras lojas físicas oferecem seus produtos com valores bem mais em conta.

É o caso da Timberland, que tem mais de 350 produtos com preços remarcados! Ficou curioso para saber os descontos? Descubra a loja mais próxima de você e confira preços e disponibilidades! Depois nos conte qual foi a sua mais nova aquisição Timberland 😉

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.