Dia Mundial do Turismo com Timberland!

Dia Mundial do Turismo com Timberland!

COMPARTILHE
/ 656 0

Hoje, dia 27 de setembro, é o Dia Mundial do Turismo e a gente fez questão de fazer um compilado de razões para você amar ainda mais essa prática que tem tudo a ver com a Timberland.

Vamos começar entendendo essa data e a importância dela. Foi oficialmente estabelecida pela Organização Mundial do Turismo (OMT) no ano de 1980, logo após a implementação do seu estatuto. E se você está se perguntando qual é a importância de ter datas como essa a gente explica.

Definir um dia para celebrar ou lembrar do Turismo colabora com a importância dada a essa atividade, que vai muito além das nossas sonhadas férias. O turismo movimenta a economia, gera empregos e é importante até para estudos de ciências sociais e geografia, por exemplo.

Por todos esses motivos que está acontecendo nesta semana a maior e mais importante feira de negócios de Turismo do Brasil, a 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa. O evento acontece em São Paulo e vai até esta sexta, 29 de novembro. Se quiser visitar ainda dá tempo. Basta clicar aqui.

Agora vamos falar de viajar que é o que interessa! Já demos dicas incríveis de destinos na nossa seção viagens e até dicas para você arrumar sua mala e partir sem preocupação.

E que tal levar algumas novidades fresquinhas da Timberland na sua próxima trip? Se o destino for quente, aposte na nossa linha Maranta inspirada na flora brasileira.

Se der aquela esfriada, ou se você for enfrentar adversidades de tempo como vento e chuva, a M65 será uma ótima companheira. Pois, apesar de robusta, ela é leve e perfeita para viajar.

Agora, se você procura um calçado inteligente, durável e leve para carregar na mala e caminhar, nossa linha de Summer boots, que chega em outubro nas lojas, pode ser ideal para suas andanças.

Viaje, observe os lugares, percorra sua trilha moderna com nossos calçados e roupas. É um prazer para nós estar presente nesses momentos tão ricos e especiais.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.